segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Policial morre atingido pela própria arma durante desfile de bloco carnavalesco na Bahia. Vídeo

 Policial morre atingido pela propia arma durante desfile de bloco carnavalesco na Bahia. Vídeo

Foto - Reprodução

No domingo (4), o policial militar Romoaldo Oliveira,de 33 anos perdeu a vida após ser atingido por um disparo durante uma festa de pré-carnaval em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. 

O policial estava desfilando no bloco “Toma Sopa” quando o incidente aconteceu. Um vídeo feito por participantes da festa mostra o desespero das pessoas e a polícia correndo para o local. Romoaldo estava de folga no domingo.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Civil, uma confusão ocorreu no bloco em que o policial participava, e ao tentar sacar a arma que carregava na cintura, o agente acabou disparando contra si mesmo.

Após ser atingido, Romoaldo foi imediatamente conduzido em estado grave para o Hospital de Madre de Deus, mas não resistiu aos ferimentos. O esclarecimento das circunstâncias da morte de Romoaldo está em andamento, com depoimentos sendo colhidos. Além de policial, ele também era conhecido como empresário e engenheiro.

Até esta segunda-feira (5), ninguém foi  preso, e as autoridades policiais estão investigando a possibilidade de o tiro ter sido acidental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário