segunda-feira, 22 de maio de 2023

URGENTE: bandido que atirou e matou soldado Gleidson morre em confronto



O criminoso que atirou e matou o soldado Gleidson Santos de Carvalho, 33 anos, acaba de morrer em confronto com a polícia na noite desta segunda-feira (22), na localidade de Berimbau, na cidade de Conceição do Jacuípe, interior do estado da Bahia.

Identificado como Edmar Rodrigues Santos Silva, vulgo “Burrinho”, o criminoso estava escondido em uma casa e foi surpreendido por policiais militares do Batalhão de Choque. Durante o confronto, ele foi baleado e socorrido para o hospital do município, mas não resistiu.

O site Alô Juca conversou com exclusividade com o Tenente Coronel Wildon, que acompanha toda a operação junto com a tropa.

Uma pistola foi apreendida com o criminoso. Nas imagens das câmeras de segurança, “Burrinho” aparece de boné preto. Foi ele quem atirou a queima roupa no policial militar.

RELEMBRE O CASO

O soldado Gleidson foi morto dentro própria loja de celulares, durante um assalto, no final da manhã da última sexta-feira (19), no Parque Bela Vista, em Salvador.

A Polícia Civil trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte. Na ação, foram levados aparelhos celulares e a arma da vítima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário