segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Jeremoabo BA: Dona de bar é morta a facadas após discussão por “fiado”



A dona de um bar localizado no município de Jeremoabo, a 400 km de Salvador, foi esfaqueada por um de seus clientes após uma discussão acerca do pagamento das cervejas. Maria Neuza do Nascimento, de 60 anos, chegou a ser socorrida a um hospital na cidade vizinha, Paulo Afonso, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no domingo (26/2).

Tudo começou no sábado e foi gravada por uma das testemunhas. O suspeito, identificado como Antônio Marcos de Santana, de 40 anos, está bebendo, quando a dona do estabelecimento, localizado no povoado de Cirica, aparece para conversar.

“Eu lhe dei duas cervejas, você me deu 5 (reais) e depois me deu 20 (reais). Eu vou descontar do que você tá me devendo e você ainda vai ficar me devendo”, começa ela.

Um dos outros clientes no bar pede que ela continue vendendo, sem receber. “Fiado? Fiado só amanhã!”, diz ela.

Antônio Marcos diz que quer os R$17, que seria o troco da cerveja, mas a mulher repreende e chega a dar o dedo do meio para a câmera. “[Vai dar] ou sorrindo, ou chorando”, responde o suspeito. “Então mande chorando”, desafia.

Nesse momento, ele retira a faca da cintura e enfia na barriga da mulher. As testemunhas ficam assustadas e chegam a derrubar a câmera. Um delas grita “ele meteu a faca na mulher!”.

Em nota, a Polícia militar informou que foi acionado após ela dar entrada no Hospital de Jeremoabo, ferida por golpe de arma branca. “Os PMS iniciaram diligências a fim de localizar o suspeito, que foi identificado e imediatamente detido. Com ele estava a faca usada no crime”, diz o comunicado.

A mulher, mesmo sendo transferida a um hospital de maior porte, não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário