terça-feira, 20 de setembro de 2022

Prefeito de Água Fria cria confusão com policiais e dispara: “Quem manda aqui sou eu”, assista


O prefeito de Água Fria, na região do Portal do Sertão, Renan de Ziza (PL), criou o maior problema com policiais militares que faziam uma ação de rotina no município e pediram para diminuir o volume do som de um bar, pois estava incomodando moradores. O vídeo com as cenas foram enviadas ao Informe Baiano, nesta terça-feira (20/09).

Os militares tentam orientar o dono do veículo que promovia a perturbação ao sossego público quando Renan disse que não seria desligado, nem o volume seria diminuído. 


 “Eu vou, inclusive, ter problema com eles por causa disso. Ele tem que me respeitar. Você está ouvido, né? Você me desrespeitou aqui. Eu não aceito isso, rapaz. Vocês fazem isso com prefeito idiota. O governante aqui sou eu. Quem manda aqui sou eu. Quem manda nesta porra aqui sou eu”, pontua.

Em seguida, Renan toca no policial, que reage e o clima esquenta. Outros militares encostam e acalma a situação. O gestor ainda chama um dos policiais de “cabrunco”.

O Informe Baiano procurou a assessoria do prefeito, que não atendeu as ligações, nem respondeu mensagens. Informe Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário