terça-feira, 25 de agosto de 2020

Família de homem baleado durante arrastão de criminosos em Tapirama pede ajuda


Bala ficou alojada no maxilar do pedreiro Joaldo de Jesus.

O morador do distrito de Tapirama, município de Gongogi, Joaldo de Jesus dos Santos, conhecido como Melo, baleado durante um arrastão de criminosos na localidade no último dia 06 de agosto (ver aqui), segue com o projétil da arma em seu corpo e corre o risco de sofrer sequelas permanentes.

A bala está alojada na região do maxilar da vítima. O homem que exerce a função de pedreiro está de repouso em casa, aguardando a realização de novos exames para que seja submetido a uma cirurgia em Salvador, com o objetivo de remover o projétil. Joaldo também sofre de problema cardiológico, descoberto na unidade hospitalar onde estava internado nos últimos dias, e precisa passar por um tratamento antes do processo cirúrgico, segundo informou familiares em entrevista ao repórter Dig Moral.

A família de Joaldo está pedindo ajuda para custear os exames na rede privada. “É uma situação muito difícil para nós que somos de família humilde, não temos condições financeiras, a gente depende de Deus, em primeiro lugar, e, em segundo, dos moradores daqui que estão ajudando”, conta Jeane de Jesus, irmã da vítima. Ela informou que na noite do arrastão, a casa dos seus pais também foi invadida pelos assaltantes que chegaram a agredir o seu pai. Uma conta na Caixa foi disponibilizada para doações. Agência 0636 OP 023/Conta Fácil Poupança 27447-7/ em nome de Joilson Pereira Santos (irmão de Joaldo). Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (73) 98129-5643.

Moradores do pequeno distrito de Tapirama, município de Gongogi, foram surpreendidos na noite de 06 de agosto, por um arrastão realizado por um grupo formado por seis criminosos que cometeram diversos assaltos na localidade por volta das 21h. Um guarda municipal acabou morrendo após ser alvejado por tiros disparados pelo bando. Um dos bandidos morreu na noite do dia seguinte na cidade de Ilhéus (ver aqui). Os demais integrantes do grupo ainda não foram localizados pela Polícia. *Redação/Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário