domingo, 24 de fevereiro de 2019

Jitaúna: Homem morre após troca de tiros com a Polícia


Um homem identificado como Luciano Carlos da Silva morreu durante troca de tiros na noite de ontem (24), por prepostos da Polícia Militar 4° Cia Jitaúna, o fato aconteceu por volta das 19h40min no Bairro Novo, local conhecido popularmente como beco de chuchu, onde usuários de drogas e traficante se encontram para o ato ilícito. Em rondas os policiais avistaram os indivíduos em atitudes suspeitas, com o intuito de efetuar abordagem e verificação a guarnição se aproximou e verbalizou para que todos se mantivessem parados neste momento os indivíduos tentaram evadir em direções difusas sendo que um deles efetuou diversos disparos em direção aos policiais na tentativa fuga.

Frente a esta injusta agressão os policiais com o intuito de defender revidou à agressão e após cessarem os disparos verificou-se um indivíduo ao solo com uma arma de fogo em sua mão. Com o objetivo maior de preservar vidas e reduzir os efeitos lesivos da ação policial foi prestado Socorro médico no Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde posteriormente foi constatado óbito. Luciano havia fugido da cidade por ter esfaqueado um homem em uma briga por drogas, ao averiguar, havia para Luciano mandado de condução coercitiva. Durante a ação policial ainda foi possível alcançar e prender dois outros indivíduos que estavam junto com o resistente identificados como Caline Arcanjo dos Santos e Gabriel Borges dos Santos, ambos com Registro criminal por tráfico de entorpecentes e com estes haviam porções de entorpecentes. os indivíduos presos foram apresentados juntamente com os materiais apreendidos 01 (um) revólver calibre 32;
05 (cinco) munições de calibre 32 sendo 03 deflagradas e duas intactas; 02 (dois) smartphone; 01 (um) carregador portátil; Documentos em nome de Gabriel Borges dos Santos. 03 (três) porções grandes de material vegetal bolorento semelhante a maconha na delegacia de Polícia Civil em Jequié.
Blog Tocooliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário