domingo, 27 de maio de 2018

Ipiaú: Denúncia de violência doméstica levou a polícia a acusado de tráfico que morreu em confronto


Por voltas das 9h, desse sábado ( 26), a Central da Polícia Militar recebeu, via 190 , a informação de uma situação de violência doméstica.
Foi deslocada a guarnição da 55ª CIPM/ 1º Pelotão, que manteve contato com a vítima, que pediu para ter o nome preservado,  foi conduzida a Delegacia, pois o agressor já havia  se  evadido.
No deslocamento a vítima informou que seu marido Jeonar da Silva Miranda, tinha envolvimento com o homem de nome José Orlando Souza Pinto, vulgo “Soró”,  acusado de ser traficante e suspeito de homicídios na cidade, dando o seu endereço como provável local que seu marido estaria escondido.
A guarnição da 55ª CIPM/PETO se deslocou à Rua Walter Hollenvergen, s/n ( popular Batateira), para averiguar a informação.

Ao chegar no local a guarnição foi recebida por disparos de arma de fogo a qual foi revidada, vindo a atingir o elemento de vulgo “Soró” que mesmo socorrido não resistiu e foi a óbito.
Com o apoio do Cão Kaiser da 55 CIPM a guarnição encontrou algumas peças de substâncias análogas à drogas:
50 pinos de cocaína;25 substância análoga a crack. 06 papelotes de cocaína;01 revolver calibre 38; 05 cartuchos deflagrados.
Ascom 55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário