quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Jitaúna: 4° Cia muda de comandante

Na manhã da última terça-feira (20), o comandante da Unidade, Ten Cel PM Gondim presidiu a cerimônia de passagem de comando das Companhias de Polícia pertencentes ao 19° Batalhão. Entre os remanejados está a capitã Poliana da 4° Cia de Jitaúna, amiga e parceira da Guarda Municipal de Jitaúna, vai deixar um legado de um trabalho prestado com coerência e amor a profissão. A GCM de Jitaúna desejar-lhe boa sorte nessa nova missão.
Como forma estratégica, o Ten Cel Gondim realizou um remanejamento entre os comandantes, para que as experiências obtidas nas gestões anteriores possam facilitar a direção das novas Companhias que assumirão.
Assim, o Cap PM Augusto passa a comandar a 5ª CIA e entrega a direção da 1ª CIA ao Cap PM Nery; Este, pertencente à 2ª CIA, passa o comando para a Cap PM Poliana; A Capitã, por sua vez, entrega o comando da 4ª CIA ao Cap PM Joabas, antes comandante da 5ª CIA.
Durante a solenidade, o Comandante elogiou os capitães que estavam à frente das CIAs, ao tempo em que desejou-lhes boa sorte na nova missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário