domingo, 25 de fevereiro de 2018

Jaguaquara: Homem morre em confronto com a polícia



Por volta das 16:30h de 24FEV2018, *no município de Jaguaquara/ BA*, duas patrulhas da CIPE CENTRAL foram acionadas para apoiar a guarnição local, no intuito de averiguar uma situação de intenso tráfico de drogas no bairro da Casca, naquela cidade.
Após iniciar incursões  naquela localidade, as guarnições efetuaram o cerco de todo o perímetro onde possivelmente estaria o indivíduo de vulgo "Peba", apontado como o líder do tráfico de drogas na região, e principal suspeito de ser mandante e executor crimes contra a vida e o patrimônio na região. Durante a varredura do local, uma das patrulhas se deparou com um indivíduo inicialmente não identificado, o qual estava evadindo de uma residência pelo muro dos fundos, que ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo partiu em desabalada carreira rumo a um matagal, deflagrando tiros de arma de fogo contra os policiais, a fim de romper o cerco policial de forma brusca e violenta.
Sem outra alternativa, a guarnição da CIPE CENTRAL revidou a injusta agressão, vindo a atingir o autor, que estava de posse também de uma sacola com diversos objetos acondicionados.
De pronto foi prestado socorro ao meliante, sendo conduzido ao Hospital local e entregue aos cuidados do médico plantonista, sendo confirmado posteriormente que o indivíduo identificado como *EVANILDO BARBOSA DOS SANTOS, vulgo “PEBA”,* não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O material apreendido foi apresentado na DP de Jaguaquara, onde foi lavrado o Auto de Resistência.

 *RESISTENTE*:

☑ EVANILDO BARBOSA DOS SANTOS, vulgo “PEBA”;

*MATERIAIS APREENDIDOS:*

☑ 01 revólver calibre 38, marca TAURUS, numeração suprimida,  com  03 munições deflagradas e 03 intactas;

☑ 103 tabletes pequenos, pesando cerca de 390 gramas, de substância aparentando ser maconha;

☑ 01 celular marca BLU;

☑ 01 carteira com documentos pessoais.


*"Pelos caminhos do vale não temeremos as sombras nem a MORTE."*

Nenhum comentário:

Postar um comentário