quinta-feira, 16 de novembro de 2017

JAGUAQURA: CINCO HOMENS FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM CIPE CENTRAL




Por volta das 21h00 do dia 15NOV2017 duas *patrulhas da CIPE CENTRAL* receberam uma denúncia anônima informando que uma "ORCRIM" - Organização Criminosa estaria se preparando para cometer homicídios no bairro Ceará, zona urbana do *município de Jaguaquara*.
Segundo a denúncia, os alvos dos infratores seriam indivíduos de uma facção rival, motivo pelo qual estaria um "bonde" formado para espreitar e atacar a súcia adversária.
Munidas das informações, as Guarnições deslocaram até o bairro a fim de abordar os criminosos, quando em rondas nas proximidades da rua Tosta Lima avistaram um veículo tipo Topic estacionado num local suspeito.
Ao proceder com a aproximação e anunciar a abordagem vários criminosos desembarcaram do veículo atirando contra as equipes policiais que de imediato revidaram a injusta agressão vindo a alvejar cinco dos criminosos. Durante o confronto alguns indivíduos conseguiram lograr êxito na fuga. De imediato as Guarnições prestaram o devido socorro aos indivíduos que foram atendidos no Hospital de Jaguaquara, onde foi constatado o óbito de todos pelo médico plantonista. Os procedimentos legais serão feitos na delegacia local de Jaguaquara.


☑ *RESISTENTES*

▪Rodrigo Moreira Calista, RG 566045679, 18 anos

▪Os outros quatro indivíduos não portavam documentos de identificação.

☑ *MATERIAIS APREENDIDOS*

▪01 (um) Revólver Rossi cal.38 n Dj48079;

▪01 (um) Revólver Rossi cal.38 n D704448;

▪01 (um) Revólver Rossi cal.32 numeração suprimida;

▪01 (um) Revólver Taurus calibre.38 numeração suprimida;

▪01 (um) Revólver Rossi cal.32 numeração suprimida.

▪02 toucas tipo "ninja" de cor preta

▪01 veículo Topic DLX ano 96/97 cor branca, placa policial JNW5200.


*"Pelos caminhos do vale não temeremos as sombras e nem a MORTE."*

Nenhum comentário:

Postar um comentário