segunda-feira, 24 de julho de 2017

Jequie: CIPE CENTRAL prende homem que trocou tiro com a Guarnição



Por volta das 00hs45, uma Guarnição da *CIPE CENTRAL* recebeu uma informação anônima através do aplicativo Whatsapp Denúncia (073.98178.2159), informando que  o nacional *Elton Santos Barbosa, integrante da quadrilha que entrou em confronto com uma patrulha da CIPE Central na data de ontem, 23/07/2017*, estaria homiziado na Rua Argemiro Melo, bairro Joaquim Romão.
Ao checar o Banco Nacional de Mandados de Prisão foi constatado um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas contra o denunciado.
De imediato a Guarnição deslocou até a residência indicada e após ser franqueada a entrada no local os policiais encontraram o indivíduo, que informou seu verdadeiro domicilio, sendo esse na Segunda Travessa João Rosa, bairro Jequiezinho.
Diante da suspeita a Guarnição deslocou ao local e lá encontrou uma quantidade de substância análoga a  maconha, além de uma caderneta com anotações referentes ao tráfico de entorpecentes.
O suspeito foi conduzido a sede da 9° COORPIN/JEQUIÉ,  juntamente com o material apreendido para adoção das medidas cabíveis, sendo o fato registrado pela  Autoridade competente, na *ocorrência de número 3773/2017*.
Vale ressaltar que o conduzido Elton Santos Barbosa foi preso em 2012 juntamente com outros dez criminosos pelo crime de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, *integrando uma quadrilha chefiada pelo criminoso Naildson Oliveira Castro, conhecido pela alcunha de "Bam Bam".*


*MATERIAL APREENDIDO*

☑ 01 Tablete de substância análoga a Maconha, pesando aproximadamente 35gr;

☑ 01 Caderno com anotações do tráfico.
Fonte: CIPE CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário