segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Valença: Identificados quatro dos cinco suspeitos mortos em troca de tiros com a PM

http://caraibasfm.com.br/bd/imagem/post/7f4aa269b7279e561b272a61a08935d7.jpg
A polícia identificou quatro entre os cinco mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar, como Leandro Santos de Almeida, Rafael Ramos do Espirito Santo e Adriano Bispo Conceição, e um conhecido por "Zoi". Os cinco indivíduos, segundo o Comandante da 33ª CIPM Major Itamar Gondim, são suspeitos de envolvimento na morte do Policial Militar Rogério Souza e de balear o Policial Militar João Feitosa Junior, na noite do domingo (25/12), no Bairro do Tento em Valença.
Segundo a 33ª CIPM, dois dos suspeitos foram baleados em troca de tiros no Mangue Seco, sendo socorridos ao Pronto Socorro de Valença, mas chegaram sem sinais vitais. E outros dois morreram nas proximidades do Atracadouro, quando fugiam em um barco e iniciaram os disparos contra uma guarnição da PM que estava de lancha na madrugada desta segunda. Já "Zoi" morreu durante troca de tiros no ínicio da tarde.
PM Rogério Souza
O corpo do Policial Militar Rogério Souza está sendo velado na Câmara Municipal de Valença. O sepultamento está marcado para às 16hs. O PM deixa esposa e um filho.
Megaoperação
Uma megaoperação contando com ajuda de helicóptero, lanchas e efetivo de cidades vizinhas estão no município de Valença em busca dos autores do crime e na tentativa da redução da criminalidade, informou a polícia. Segundo o Major, a polícia já identificou os nomes de mais sete pessoas suspeitas da participação na morte do policial. Informações podem ser passadas de forma anônima pelo 190 da Polícia Militar.
Nas Malhas da Lei

Nenhum comentário:

Postar um comentário