terça-feira, 28 de junho de 2016

PM é morto durante saidinha bancária em Cachoeira

Jorge era PM da reserva e tinha ido ao banco fazer depósitos de um supermercado onde trabalhava como segurança

O policial militar da reserva Jorge Barbosa Souza foi morto durante um assalto na manhã desta terça-feira (28) na cidade de Cachoeira, no Recôncavo do estado. Segundo informações da PM, Jorge trabalhava como segurança de valores do Supermercado Pereira e foi atacado enquanto escoltava a entrega do malote no Banco Bradesco.
Jorge estava acompanhado de outros dois funcionários do supermercado quando foi surpreendido nas proximidades do banco e baleado por três suspeitos armados. Os bandidos abordaram as vítimas quando elas desciam de um Corsa prata.
Jorge não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros funcionários não ficaram feridos. Os bandidos fugiram com o malote e o veículo das vítimas. O valor roubado não foi divulgado.
Equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) seguem em diligência em busca dos suspeitos com o apoio da 20ª CIPM/Santo Amaro, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e do Grupamento Aéreo (Graer).
Este é o segundo crime tendo PM como vítima em Cachoeira esta semana. Ontem, um policial militar foi baleado enquanto prestava socorro a um homem ferido em uma brica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário