quinta-feira, 14 de abril de 2016

4* Cia de Jitaúna desarticula quadrilha que agia em Itagi e região







Dia 13/04, por volta das 07:30hs, foi desencadeada a Operação Caça Raposa, com o intuito de desarticular uma quadrilha  de assaltantes que atuavam na região, resultando na prisão de cinco elementos que agiam de forma violenta, sendo recuperadas as duas motos: 01 CG titan 150 e 01 Pop já desmontada para comercialização de peças, no Distrito de Acaraci, município de Dário Meira, que foram roubadas no município de Itagi, além da apreensão de três armas: 01 espingarda de fabricação caseira tipo cal. 12, 01 espingarda de fabricação caseira, 01 revólver de fabricação Argentina cal 22 sem cartuchos e 04 celulares, frutos dos assaltos.
A quadrilha foi apresentada na Delegacia territorial de Itagi onde foram autuados em flagrantes.
Foram aprendidos uma Moto POP desmontada, pronta para comercialização das peças, uma Motos foi recuperadas em Acaraci, zona rural de Dário Meira.
A quadrilha era composta por Cláudio Oliveira dos Santos, 19 anos, vulgo "Diminho", Marcelo dos Santos Silva, 27 anos ( Receptador), residente no Distrito de Acaraci, município de Dário Meira. Raul Batista de Jesus, 18 anos. Marfran Quinto da Silva, 30 anos ( chefe da quadrilha), com passagem por porte de arma. Ivo dos Santos Neto, 22 anos, vulgo " Neto". Todos estão a disposição da justiça.
Blog Tocooliver PRS




Um comentário: