sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Três mortos e um baleado na noite de quinta-feira em Jequié


A série de crimes voltou a reinar nesta quinta-feira (19/11), com a morte de três pessoas e outro baleado. Por volta das 18h20, na Rua L. do Loteamento Tropical, Jocival Gonzaga dos Santos, 36 anos, “Redondo” foi morto com vários tiros de arma de fogo. Segundo a esposa da vítima, Jocival estava em frente a sua residência quando dois indivíduos se aproximaram e fizeram os disparos, para roubar uma motocicleta. “Redondo” era integrante do grupo de cavalgadas “Bagaço Grosso”, que estará lhe homenageando com um cortejo às 16h desta sexta (20), até o Cemitério É Lázaro, no Jequiezinho, onde será sepultado.
A intensidade da violência foi registrada ás 20h50 no Loteamento Mirassol, na Baixa do Bomfim, o menor LSS, morador do local foi atingido em várias partes do corpo e o seu irmão DSS, atingido na altura da coxa. As vítimas foram encaminhadas para HGPV, onde permanecem em observação. Os autores não foram identificados, nem localizados. O menor LSS, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Pela manhã Andréia Barbosa Santos, de 20 anos, moradora da Rua Laudelino Braga, Alto do Cemitério foi degolada por seu companheiro, Ricardo Oliveira dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário