quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Delegado revela detalhes sobre investigações de crimes em Jequié

O delegado, Cristiano Mangueira da Delegacia Territorial de Homicídios em Jequié, em entrevista, ao repórter Tote Andrade, revelou detalhes sobre as investigações dos crimes de homicídios registrados nos últimos meses em Jequié.
Com relação a morte do mototaxista, Josiei Dias Oliveira assassinado a tiros na Praça da Bandeira, no último dia 10 de outubro, existe indicativo da autoria do crime, várias pessoas foram ouvidas, o acusado nega ser o autor, mas nos próximos dias deverá ser solicitado à prisão preventiva dos suspeitos.
Quanto à morte de Tainam Azevedo Santos, 25 anos, que seguia do centro para o Viveiro e foi alcançado e morto por elementos em uma moto, o representante policial informa que quatro linhas de investigação estão sendo trabalhadas para elucidação do caso.
Em relação a morte de Eudes Assis Valverde, 18 anos, Mangueira informou que a vítima era traficante e foi morto porque existia um débito.  Uma pessoa de nome Saulo, principal acusado está preso.
Outra pessoa conduzida à delegacia é Gabriel acusado da morte de José Carlos dos Santos, vulgo Gordo. Vários outros pedidos de prisão preventiva estão em fase de conclusão.
Ele revelou ainda que 9ª COORPIN trabalha com a expectativa do aumento do número de investigadores. “Estamos adequando a nossa realidade, alguns remanejamentos foram feitos e tem apresentado resultados, agora contamos com seis investigadores”, esperamos que com o concurso o estado possa disponibilizar pelo menos 10 novos profissionais para a região.
Neste ano de 2015 foram registrados até o momento, 72 homicídios, no  mesmo período do ano passado, 69 pessoas foram assassinadas a tiros na cidade. Foto: Tote Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário