domingo, 18 de outubro de 2015

Bandidos Morrem em Confronto com a Polícia em Sento Sé - BA

No Município de Sento Sé, Norte da Bahia se Viu uma Sena de Guerra, Nesses Últimos Três Dias, Bandidos Fortemente Armados com Fuzis e outras armas pesadas tentaram sem sucesso assaltar o Banco do Brasil local, não conseguindo o intento, eles se esconderam na caatinga e ficaram esperando a policia, o confronto começou ontem a tarde quando um dos bandidos enfrentou a policia e acabou tombando, Várias Companhias Especializadas de Policiais Preparados para incursões na caatinga participaram da mega operação, que envolveu cerca de 50 militares, até o GRAER grupo de apoio aéreo participou. O que resultou em um pesado confronto no dia de hoje, tendo como saldo a morte de todos os bandidos somando assim o total de (09) Nove elementos. 
A Operação envolveu a CPAC/ RONDESP N/ 7° BPM/ GRAER / CIPM CASA NOVA , enfim PMBA. consegue em confrontos retirar nove marginais de circulação.  

  
  

Com os elementos mortos  os policiais  encontraram uma grande quantidade de armas e munições. Vários FUZIS PISTOLAS E ESPINGARDAS CAL 12 foram apreendidos e estão sendo encaminhados para a delegacia da cidade de Sento Sé neste momento.








Acima: Todos os Bandidos Mortos 



Embaixo: As Equipes que Participaram da Operação Conjunta



A Operação da PMBA envolveu a CPAC/ RONDESP N/ 7° BPM/ GRAER / CIPM CASA NOVA. 

Um comentário:

  1. parabéns para a policia militar baiana por esta ação prova mais uma vez sua eficiência e força.

    ResponderExcluir