terça-feira, 11 de agosto de 2015

Prefeitura de Dário Meira investe na segurança do município e inaugura obras em distrito

20 Guardas receberam certificado de curso do 1º Pelotão Tático.(Foto:Giro em Ipiaú)
No último sábado (08) a prefeitura de Dário Meira demostrando mais uma vez a preocupação com segurança da comunidade realizou uma cerimônia em praça publica na qual entregou certificado a 20 homens que receberam o certificado do Curso do Primeiro Pelotão Tático da Guarda Municipal. A GM ainda foi presenteada com uma nova plotagem do veículo usado nas ações de combate a criminalidade e fardamentos novos.
Prefeito Caetano investiu na reforma da sede da PM no município.(Foto:Giro em Ipiaú)

 A sede do Pelotão da Polícia Militar também foi reformada, a fim de oferecer maior comodidade aos PM´s que ali prestam os seus serviços. O evento contou com a presença de várias autoridades políticas e policiais, dentre elas a do prefeito Caetano e do Major Jorge Alexandre, Comandante da 55ª CIPM de Ipiaú.
Prefeito inaugurou obras no distrito de Planalto Iris.(Foto:Giro em Ipiaú)
Ainda em clima de festa, no mesmo dia, o prefeito inaugurou no distrito de Planalto Íris, a reforma e ampliação do Posto de Saúde da localidade que também foi beneficiada com o início do calçamento da Rua do Posto, reabertura do Cras e Creche, entrega de mais de 300 cestas básicas, além da realização do São Pedro fora de época com grandes atrações regionais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário