quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ipiaú: Dupla é presa após dá “rolé” em moto furtada

Autor do furto(de boné) chamou o amigo pra "dá um rolé no motor novo".(Foto:Giro em Ipiaú)
A polícia militar realizava rondas de rotina na manhã desta quarta-feira (19) quando abordou próximo ao Posto Rocha, dois jovens em uma motocicleta de cor vermelha, placa JOP-6491. O condutor não apresentou os documentos da moto, tampouco a habilitação. Após uma consulta com a Central da PM foi constatado que a moto era a que tinha sido furtada na noite anterior em frente ao Cetep, no bairro da Conceição. Os indivíduos foram encaminhados até a delegacia local. Lá, o condutor, Ewerson Ferreira, 18, assumiu que furtou a moto e que teria convidado o seu amigo, Jadson Pereira Souza, 22, para “dá um rolé no seu motor novo”.  
Moto foi furtada em frente ao Cetep.(Foto:Giro em Ipiaú)
O dono da moto, um estudante do Centro Técnico Profissional disse que percebeu que o veículo havia sido levado pelo criminoso por volta das 21h. 
Outra moto foi recuperada pela PM
Moto roubada na Amâncio Félix foi encontrada na Rua Aurora.
Dez minutos antes do furto em frente à unidade de ensino, uma motocicleta modelo CG, placa JOA-3507, de cor prata foi tomada de assalto após uma falsa corrida. O mototaxista contou à reportagem do Giro que ele foi assaltado por volta das 20h50 na Praça Amâncio Félix, bairro Euclides Neto. Como o veículo possui sistema anti-furto, o alarme foi acionado e despertou a curiosidade de moradores da Rua Aurora, no bairro Popular, que acabaram comunicando a polícia, por volta das 04h da manhã. Inicialmente, os policiais não vem ligação entre o furto no bairro da Conceição e o assalto no Euclides Neto. A polícia segue com as investigações para chegar até os assaltantes. (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário