quarta-feira, 25 de março de 2015

JEQUIÉ: Inscrições para Curso de Formação de Bombeiro Civil serão realizadas no sábado, 28

Serão abertas no próximo sábado, 28/03/15, as inscrições para o Curso de Formação de Bombeiro Civil, em Jequié. A oportunidade é excelente para homens e mulheres que buscam uma oportunidade profissional e que permite atuação com média salarial de R$ 2.100.
Vale destacar que as inscrições serão realizadas apenas no sábado, das 8h às 16h, na CDL, Rua 7 de Setembro, nº 07, centro de Jequié.
O curso tem duração de 12 meses, com aulas em um domingo ou um sábado por mês, em diversos ambientes, sendo que 90% das aulas são práticas. Entre os treinamentos, resgate em acidentes automobilísticos, salvamento em altura, combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, entre outros.
O investimento é a partir de R$ 59,90 por mês. Essa é uma formação de bombeiros para atuar em área privada, como em eventos, indústrias, empresas, rodovias pedagiadas, espaços confinados e etc., sem qualquer vínculo com Bombeiro Militar.
A profissão é regulamentada pela norma 14.608/07 e abre vagas para homens e mulheres, sendo exigido apenas o Ensino Fundamental e ser maior de 16 anos de idade.
O aluno receberá três certificações ao final do curso, a de Bombeiro Civil Profissional, NR33 (supervisor autorizado em espaço confinado) e NR 35 (trabalhador autorizado em altura), além de uma carteirinha de identificação registrada junto ao Bombeiro Profissional Civil Registros.
Mais informações pelo site:

www.actiontreinamentos.com ou pelos telefones (71) 4042-1097 (Fixo) e (71) 9259-0081 (Tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário