domingo, 29 de março de 2015

JEQUIÉ: AÇÃO POLICIAL PRENDE ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO JEQUIEENSE EM TENTATIVA DE ASSALTO


Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil culminou na prisão do principal suspeito de ter assassinado o empresário jequieense Seledônio Santos Pinheiro de 65 anos, que teria reagido a um assalto na manhã deste sábado (28). O acusado do crime, ADRIANO SANTOS VIEIRA, vulgo "Paiakan" foi detido na casa de sua mãe.

A irmã de "Paiakan", em depoimento, disse ter reconhecido as vestes do irmão e o porte físico, bem como o capacete rosa de sua propriedade. O rapaz também foi reconhecido pelo frentista do posto de combustível. O rapaz foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Jequié, ficando à disposição da justiça.

O empresário do setor de combustível Seledônio Pinheiro foi morto na manhã deste sábado (28), após uma tentativa de assalto ao Posto Avenida, na Avenida Lomanto Junior, bairro do Joaquim Romão. Segundo informações, dois elementos em uma moto Titan prata cinza, placa PP 6813, tentou assaltar o estabelecimento comercial e deflagrou vários tiros contra o proprietário que morreu no local.
Os elementos fugiram sentido campo do cururu. A policia realiza rondas na região em busca dos autores do crime. Seledonio Pinheiro é bastante conhecido na cidade e participou da disputa politica para o cargo de prefeito de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário