quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MULHER DE ITABUNA FOI PRESA EM GOIÂNIA COM MAIS DE 60KG DE DROGAS; ENTORPECENTE SERIA LEVADO PARA JEQUIÉ


Uma moradora de Itabuna, identificada como Cíntia Maria de Carvalho Moraes, de 27 anos, que afirmou ser mãe de cinco filhos, foi presa com 63 kg de maconha e 1,25 Kg de cocaína. A droga estava dentro de duas malas no bagageiro de um ônibus interestadual que seguia de Goiânia para Santa Maria da Vitória (BA). O flagrante ocorreu de na noite desta terça-feira (24), em uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações da PRF, a maconha e a cocaína foram localizadas pelo cão K9 Zeus, da corporação. A droga estava escondida no bagageiro do ônibus quando o cachorro farejador encontro-as.
A mulher informou aos agentes rodoviários que a droga seria entregue a uma terceira pessoa na cidade de Jequié (BA). Ela disse, ainda, que era “mula” e receberia R$ 600 pelo transporte. Cíntia já cumpriu pena por tráfico de drogas em Itabuna. Ele foi levada para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após o procedimento acabou transferida para o Presídio Feminino do DF, conhecido como Colmeia, no Gama, onde vai aguardar decisão judicial.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário