quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Acidente na Curva do Boi: população de Barro Preto chocada com morte de comerciante



A morte do comerciante Luciano Paulino do Nascimento, de 50 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (24), na BR-415, rodovia Itabuna/Ibicaraí, chocou o pequeno município de Barro Preto, onde o homem morava e mantinha uma loja (armarinho).

Luciano e o sobrinho, identificado como Bruno Reis, viajavam sentido Itapé/Itabuna, quando o veículo – um Voyage preto, de placa OKN-9532 – perdeu o controle exatamente na “Curva do Boi”. O carro rodou na pista atingindo de frente uma viatura da Polícia Militar. O impacto foi tão violento que o comerciante morreu na hora. O passageiro ficou gravemente ferido. Bruno foi socorrido e levado para o hospital de Base, em Itabuna. Luciano deixa esposa e três filhos.

Quanto ao policial, Lucas Mendonça, que tinha acabado de pegar a viatura na revisão, em Itabuna, e seguia para Floresta Azul, aonde trabalha, sofreu pequenas escoriações. Mendonça foi encaminhado para o Hospital Calixto Midlej Filho e já recebeu alta. 
Somente na manhã desta quarta-feira, vale ressaltar, foram registrados dois acidentes envolvendo viaturas. O outro aconteceu no trecho de São José da Vitória. Lá, uma viatura da Polícia Civil capotou, após o a agente civil perder o controle da direção.

Felizmente, tudo não passou de um susto. O policial sofreu lesões leves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário