segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Caesg e 19 BPM prendem casal envolvido com quadrilha de Goiás

Caesg e 19 BPM prendem casal envolvido com quadrilha de Goiás
Na madrugada desta segunda-feira (29), policiais militares da 4ª CIA PM foram informados do arrombamento da agência dos correios da cidade de Maracás. De imediato o comando do 19° BPM, Major Ricardo Santana e o comandante da Companhia de Ações Especiais Gerais (CAESG), Major PM Mascarenhas, organizaram uma força tarefa para tentar localizar e prender os criminosos.

O CAP PM Renner, comandante da 4ª CIA PM, do 19° BPM, coordenou as ações que levaram a prisão de Rafael Rocha da Silva Nonato (18) e Nayane Gomes da Silva (18), ambos pertencentes a uma quadrilha especializada em furtos e Roubos a agências de correios do Estado de Goiás. Segundo relatório policial, os criminosos foram detidos numa pousada na cidade de Maracás, quando chegavam num veículo Fiat Pálio de placa OVI 8140, licenciado em Vitória do Espírito Santo.

A Polícia Militar conseguiu recuperar a quantia de R$ 14.167,00, em cédulas e moedas. O casal detido e todo o material recuperado foi devidamente entregue na delegacia da cidade de Maracás. o Major Ricardo Santana, comandante do batalhão de Jequié, elogiou todos os policiais militares pelo excelente trabalho desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário