quarta-feira, 30 de abril de 2014

PEOA FOI ASSASSINADA EM MARACÁS ACUSADO DE ASSASSINAR FOI PRESO PELA PM.

Mataram Juliana Vira Copo, primeira peoa de rodeio do Brasil

Uma guarnição da Polícia Militar da 4ª CIA de Maracás, por volta das 02h:50min., da madrugada desta quarta-feira (30), prendeu Adriano Costa Mendes, 23 , suspeito de matar Juliana Santana Santos, popular Juliana Vira Copo.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 02h:30min., desta madrugada, a Srª Dejanira esteve na 4ª CIA dizendo que sua filha Juliana havia agredido algumas pessoas utilizando garrafas, durante um aniversário em sua residência, imediatamente a guarnição foi até o local, onde soube através de testemunhas que Juliana foi pra cima de Adriano que tentou se defender, momento em que foi  ferida  e que estava caída na Praça Adeovaldo Meira, em seguida os militares se dirigiram até a referida Praça, onde encontraram Juliana caída agonizando, com um ferimento na altura do abdômen, provavelmente causado por uma arma branca (faca),  que não foi encontrada até o momento, a guarnição acionou o SAMU que conduziu Juliana para o Hospital Álvaro Bezerra, porém, minutos depois souberam que a mesma veio a óbito.

Diante disso, os militares retornaram a residência da Srª Dejanira a procura de Adriano, que não se encontrava, minutos depois, Adriano chegou em companhia de sua noiva Dejanira, momento em que foi dado voz de prisão e estava com os tênis com respingos de sangue. Adriano negou a autoria do crime, mas diante das circunstâncias, Adriano foi conduzido para Delegacia de Polícia Territorial de Maracás, onde a Delegada  Drª Viviane Rosa de Alcântara autuou e prendeu em flagrante delito Adriano Costa Mendes, por crime de homicídio simples, conforme Art. 121 do CP. O Corpo de Juliana foi conduzido para o IML de Jequié, onde será submetido a exames de praxe. O par de tênis de Adriano também será enviado ao Departamento de Polícia Técnica. As investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário