segunda-feira, 31 de março de 2014

Enquanto se recupera, Anderson Silva estuda para se tornar policial

Se recuperando da fratura na perna esquerda, o lutador Anderson Silva pode se tornar policial em breve. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Anderson contou que vem dedicando parte do seu tempo ao treinamento na Academia de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, e em dentro de sete meses, ele será um policial formado no país."Todos os meus irmãos são policiais e meu tio também. Já tentei estudar no Brasil, mas desisti e meu tio ficou um mês sem falar comigo. Dessa vez, vou até o fim", disse durante a entrevista ao jornal. O lutador ressaltou ainda que não pretende trabalhar nas ruas da cidade onde mora, e quer criar um treinamento específico para a Swat. "Já fiz tudo que pretendia dentro do meu esporte. Tenho título mundial na Inglaterra, um título mundial no Japão, um título no UFC. Quero voltar a lutar apenas porque é o que eu gosto de fazer", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário