segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ITAGI: PM desvenda sequencia de arrombamentos.

Foto: PM Oliveira
Na noite do dia 25 de dezembro de 2013 a policia militar foi acionada por conta do roubo de uma moto, chegando então a D. A. L. de 17 anos, que acabara de furtar a motocicleta modelo FAN CG 125.
Até então parecia apenas um furto, com a perseguição, o meliante abandonou a moto continuando a fuga a pé, mas foi capturado pela PM que descobriu se tratar de D. A. L. que já era um velho conhecido da policia e também já tinha sido preso em São Paulo por furto qualificado, o mesmo já estava em uma linha investigação da Policia Militar. Sendo assim ele acabou confessando ser o responsável pela série de arrombamentos que assolou o comércio de Itagi no mês de dezembro, a saber: barraca de acarajé do Tiago, lanchonete do Celino, estação da cerveja, relojoaria do Gago e indepense dricks (bar do Jessino).
A moto pertence à Devisson Pereira Silva, morador do bairro Joaquin Romão em Jequié-BA, que estava a passeio em Itagi-BA, foram recuperados também, cinco relógios, uma caixa de som e um aparelho de DVD.
A policia militar através dos soldados, Oliveira, Júlio César, Freire e Reginaldo, conseguiram solucionar esta série de furtos que já estava sendo investigado.
A ligação denunciando o roubo da moto foi feita para o numero da PM em Itagi 99218517.
Policia Militar + Comunidade = Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário