quinta-feira, 25 de julho de 2013

Jequié: homem morto ao tentar praticar assalto no centro

Ao  lado do corpo de Adson foi encontrado um caderno escolar e um revólver (foto arquivo Notícias de Gandu) Vítima reage e mata assaltante no Centro de Jequié
Ao lado do corpo de Adson Santos foram  encontrados um caderno escolar e um revólver (foto arquivo Radio Patrulha/24h)
A polícia confirmou a identificação do homem que foi baleado e morreu na noite de quarta-feira (24/7), na Rua Silva Jardim, ao lado da agência nº 1, da Caixa Econômica  Federal, em Jequié, como sendo, Adson Rodrigues Santos, de 30 anos. Ele estava armado e tentou assaltar  ocupantes de um veículo Corsa de cor preta, que se encontrava estacionado no local. O motorista do carro, um policial (identificação não informada), reagiu à tentativa de assalto e fez quatro  disparos, um deles  atingindo  mortalmente. Adson Santos,  natural da cidade de Gandu e que já esteve por assalto preso em Salvador. A arma que o elemento  utilizava permaneceu ao lado do corpo, até a sua remoção por técnicos do DPT para o IML de Jequié. Outro elemento, não identificado, na condução  de uma motocicleta estaria acompanhando Adson, tendo fugido do local da ocorrência.
Violento –    Em dezembro de 2010,  Adson Rodrigues Santos, teve mandado de prisão preventiva decretada, por integrar uma quadrilha formada por cerca de dez pessoas,  liderada pelo assaltante e homicida Djavam Serafim dos Santos, que atacava motoristas e motociclistas em trechos da BR-101, empregando violência contra as vítimas, muitas delas assassinadas. Na época, em poder dos membros da quadrilha foram apreendidas uma escopeta calibre 38, munição de diversos calibres e nove veículos adulterados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário