quarta-feira, 12 de junho de 2013

Timóteo x Daniella, 2º round: "Não existe casamento. É um golpe"


O cantor Agnaldo Timóteo voltou a criticar a cantora Daniela Mercury e a esposa dela, a jonalista Malu Verçosa, na tarde desta terça-feira (11), durante uma entrevista concedida ao apresentador Zé Eduardo, no Se Liga Bocão. 
 
Timóteo soltou o verbo, ou melhor, a língua, quando reafirmou o que considera oportunismo sobre a exposição que, segundo ele, Daniela vem dando ao relacionamento que tem com Malu.
 
"A minha bronca é contra o oportunismo de Daniela. Ela diz: - Minha mulher! Se é companheira dela, problema é dela. Viva com sua companheira e ninguém tem nada a ver com isso. Já eu, vivo minha vida na mais absoluta privacidade", disparou Timóteo, que havia apenas começado a 'chuva' de críticas e acusações contra a artista.


 "Não existe casamento. É uma farsa, um golpe. Eu quero que as famílias baianas ntendam que o que fez om Marco Feliciano é o mais autêntico exemplo de valorização da família. Mas, Daniela aproveita este momento para a apresentar "a minha mulher". Este foi o grande erro", afirmou.
 
Para Timóteo, a entrevista que Daniela concedeu ao lado dos filhos no programa de Fátima Bernardes foi a gota d'água já que "havia, às 11h (horário que a entrevista foi ao ar), milhares de crianças assistindo a esta barbaridade. Eu fiquei apavorado com uma senhora de 47 anos (referindo-se à Daniela) com uma postura daquelas. É justo isso"?, 
questionou o cantor.


Sobre as publicações em que Daniela e a esposa aparecem, Agnaldo as considera "um golpe. Agora, imagine só. Dois homens se beijando. Duas mulheres. Isso é um aburdo. Respeitem", critica.
 
A cantora Daniella Mercury está na mira de Agnaldo desde o início do mês, quando o cantor a chamou de "canalha" e "oportunista".
 
Às veperas das declarações de Agnaldo, Daniela e Malu se beijaram durante a Parada Gay de São Paulo, movimento símbolo da liberdade de expressão e, principalmente da liberdade sexual do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário