segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cantor gospel Márcio Moreno dá testemunho em Jequié de ter sido alvo de tentativa de homicídio

Márcio Moreno divulgou o "Clama Jequié" na 93 FM e disse que noo show daria o testemunho da tentativa de homicídio que foi vítima
Márcio Moreno divulgou o “Clama Jequié” na 93 FM e disse que no show daria o testemunho da tentativa de homicídio que foi vítima
O cantor evangélico Márcio Moreno, principal atração do evento denominado “Clama Jequié”, realizado na noite de sábado (1º/6), atualizou na sua página pessoal no facebook, na noite da última  quinta-feira (30), “Meus irmaos o Sd Sodre da Rondesp tentou me matar agora na Boca do Rio. Desparou 2 vezes contra mim e me persegui. To na delegacia”, escreveu. Ainda em Salvador, Moreno contou em entrevista ao site Bocão News,  que ele teria descoberto um relacionamento entre o soldado Fábio Sodré Lima Masovitch e sua esposa, Naiane Caroline, há um mês. Mesmo com o relacionamento abalado, o cantor manteve contato com a moça por conta dos filhos. Na noite de quinta, ele foi buscar um dos garotos na casa da sogra, no bairro da  Boca do Rio, quando o soldado teria aparecido dentro de um carro modelo Corsa e atirado  três vezes contra o cantor. “Ele disse para mim ‘morreu, viado’ e atirou contra o meu rosto. Como eu sou evangélico, Deus me livrou. Pedi a Sodré que não me matasse e não atirasse mais, mas ele me perseguiu a pé. Eu saí correndo em direção a invasão de Irmã Dulce e uma pessoa me acolheu dentro de casa. Na perseguição ele ainda atirou mais duas vezes contra mim”, contou o cantor, que registrou queixa na 9ª Delegacia de Polícia e na Corregedoria da Polícia Militar.
Print da postagem feita pelo cantor em sua página no Facebook
Print da postagem feita pelo cantor em sua página no Facebook
Márcio Moreno, disse na manhã de sábado (1º) na rádio 93 FM onde esteve para divulgar  o show de Jequié, “que no evento à noite   daria seu testemunho ao público, sobre a tentativa de homicídio que foi vítima e de ter sido salvo pela misericórdia de Deus”. Já o soldado Sodré, acusado por Moreno, nega as acusações. “Eles [Márcio Moreno e Naiane Caroline]   são separados há algum tempo, mas eu não tenho nada com ela. Sou casado e nos conhecemos no trabalho”, dizendo ainda ter conhecimento do desabafo do cantor na rede social. “É tudo mentira, é invenção dele e ele quer acabar com a vida de todo mundo. O que eu fiz foi ajudar a esposa dele a denunciar um caso de agressão. Ele bateu nela”, conta o policial. Ainda de acordo com Sodré, Marcio Moreno, tem histórico de agressão contra mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário