segunda-feira, 29 de abril de 2013

GUARDAS MUNICIPAIS SOFREM ACIDENTE NO ENTROCAMENTO DA BR 116 E BR 242

GM Alan Braga (à esquerda) e GM Samuel Rodrigues (à direita)

Os GM´s Alan Braga e Samuel Rodrigues, da Guarda Municipal de Salvador, instrutores da FEBAGUAM, sofreram um grave acidente no entroncamento das BR 116 e BR 242, ao estarem retornando do curso de capacitação realizado para a Guarda Municipal de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. Os guardas municipais estavam em um corsa hatch, dirigido por Samuel Rodrigues, que estavam retornando a noite, não chovia no momento, porém ao entrar em uma curva, um homem em uma bicicleta estava na faixa onde o carro seguia, e ao desviar do mesmo o carro deslizou na pista, dando uma volta de 360º, batendo em um meio fio e descendo um declive de quase um metro onde chegou a capotar duas vezes.
Apesar de o veículo ter ficado bastante danificado, os dois GM´s nada tiveram, sendo resgatados pelos guardas municipais de Itaberaba no posto da Polícia Rodoviária Federal do município de Milagres, e voltando de ônibus para Salvador.

Fonte: Alan Braga – Secretário do Conselho Deliberativo da FEBAGUAM
Itapebi: Cinco presos fogem de delegacia durante noite Da redação, Neilton Brito Segunda, 29/04/2013 Itapebi presos Cinco detentos fugiram da delegacia do município de Itapebi, no sul da Bahia, na noite deste sábado (27). Segundo informações da polícia, os presos cavaram buracos em duas celas e serraram o cadeado de outras duas. O carcereiro de plantão só percebeu a fuga por volta das 21h30, quando alguns dos suspeitos serravam o cadeado da porta da frente da delegacia. Ao perceberem a presença do agente, no entanto, os fugitivos correram e arrombaram a porta de madeira localizada no fundo da unidade. Até as 14h30 deste domingo (28), nenhum foi recapturado. Segundo a PM, a delegacia abrigava 11 prisioneiros, apesar de ter capacidade para apenas seis. (Bahia Noticias) Leia mais: http://neiltonbrito.webnode.com.br/ Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.brperfumes

Nenhum comentário:

Postar um comentário