segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ubatã: Quarto irmão de uma mesma família é morto a tiros

Foto: Ubatã Notícias
Foto: Ubatã Notícias
Foto: Ubatã Notícias
Foto: Ubatã Notícias
Foto0975
Foto: Ubatã Notícias

Homem foi alvejado com quatro tiros (Foto: Ubatã Notícias)
Homem foi alvejado com quatro tiros (Foto: Ubatã Notícias)
Na manhã deste sábado (15), por volta das 6h, o ubatense Jean de Jesus Santos, de 23 anos, foi assassinado com quatro tiros no Bairro Londrina, periferia do município. Jean Santos é o terceiro a ser assassinado em Ubatã este ano, antes dele foram assassinados Werico de Jesus, vulgo Fumo, e Vagner Carmo.
Segundo informações da Polícia Militar, uma ligação anônima informou que um homem havia sido alvejado com quatro tiros e estava caído às margens da BR-330. Jean, alvejado com dois tiros nos braços e dois no rosto, foi conduzido ao Hospital Municipal de Ubatã e logo depois transferido para o Hospital de Base, em Itabuna.
A vítima, no entanto, morreu a caminho do Hospital. O corpo foi conduzido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, onde será realizado o levantamento cadavérico. Jean é o quarto irmão de uma mesma família a ser assassinado nos últimos anos (Relembrar). A Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar, composta pelos policiais Gilmar e Wagner, realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil de Ubatã investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário