terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Polícia militar apreende 124 kg de drogas que iria para Ubatã

Acusado de transportar a droga
Policiais Militares do Setor de Missões Especiais do 19° BPM apreenderam 122 kg de maconha e 2 kg de crack, a droga estava sendo transportada em uma van modelo Topic, licença de Ubatã. Segundo a Polícia, o veículo era dirigido por Orlando de Jesus Almeida, em depoimento ele disse que a droga foi entregue em São Paulo e iria abastecer o tráfico em Ubatã e região.
Outras duas pessoas estavam mesmo veículo e disseram não saber do esquema, mas mesmo assim ficaram a disposição da justiça. Segundo o Comandante do 19° BPM, Tenente Coronel PM Serpa, os policiais militares receberam a denúncia anônima e montaram campana no bairro Cidade Nova na manhã desta segunda feira (04) e aguardaram tão somente a chegado do veículo com as características passadas anonimamente. A Polícia Civil agora vai investigar a origem e o destino final da droga, já que o acusado se recusou a responder os questionamentos feitos pelos militares.
Em uma semana foram apreendidos 435 kg de drogas na região de Jequié. Quinta feira (31) policiais rodoviários federais da Delegacia 10/03 em Jequié encontraram 127 kg de maconha escondidos dentro da chaparia de uma pick-up. Na sexta feira (01) a Polícia Federal em conjunto com a Polícia Militar apreenderam 184 kg de maconha no bairro Cidade Nova em Jequié. Duas pessoas foram presas em Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário