quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PM prende casal acusado de tráfico de drogas em Santa Inês

Material encontrado com os acusados
Na última quarta-feira (20), às 11h, policiais militares da cidade de Santa Inês, estiveram no bairro Bela vista, onde detiveram MARCOS DA SILVA OLIVEIRA, vulgo “ZULU” e ROSEANE SILVA DE SOUZA, acusado de está portando dois revólveres cal.32 de marca Taurus, além de 250g de maconha prensada e dois celulares.
Seguindo as orientações do comandante, Ten. Cel PM Valci Góis Serpa de Oliveira, o Ten PM Arlindo, desencadeou as operações preventivas na cidade de Santa Inês, realizando as abordagens a transeuntes em locais e horários pré-determinados, culminando na prisão em flagrante do casal suspeito do crime de tráfico drogas e por porte ilegal de arma de fogo.
” A cidade de Santa Inês foi recentemente adicionada a nossa zona de responsabilidade territorial, por isso fizemos questão de nomear um oficial dedicado e criterioso para representar este comandante nas questões operacionais na Cidade de Santa Inês. O Ten. PM Arlindo vem cumprindo fielmente a diretriz operacional do 19º BPM, intensificando as abordagens naquela região” – completou o comandante Serpa.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário