sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Janeiro fecha com 13 assassinatos em Itabuna







Tiago Araújo Almeida, de 29 anos, foi assassinado a tiros nas costas, pernas e braços quando estava no bairro Parque Boa Vista, em Itabuna. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (31), fechando o mês de janeiro com 13 assassinatos.A vítima trajando camisa vermelha foi encontrada jogada próximo a Rua Capixaba e entre um matagal existente nas transversais.

Uma equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) esteve na cena do assassinato para iniciar as investigações. Mas não tive êxito a principio desconhecendo a motivação.

Crimes elucidados

A média de crime elucidados em Itabuna está aumentando após a implantação da Delegacia de Homicídios (DH) sob o comando do delegado Marlos Macedo. Somente nesse mês, os crimes do mototaxista “Paulista”, do menor de 7 anos, Otávio Andrade, do evangélico Josmiro Bispo, o Nego, entre outros já foram esclarecidos e os suspeitos estão na cadeia.

Segundo o delegado Marlos Macedo, o que vem proporcionando a celeridade nas investigações é a confiança da população em denunciar. “Temos uma equipe focada apenas para investigar os crimes de homicídio, então fica mais prático e com isso estamos elucidando de forma mais ágil”, exemplifica.

Fotos de Jefferson Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário