quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Itagí: câmara abre cpi para apurar denúncias contra vereadores

Vereador Edvaldo Nascimento
A maioria dos vereadores de Itagí pediu a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), para investigar denúncias de improbidade administrativa contra os vereadores Alex e Evaldo Nascimento. O pedido de investigação aconteceu de maneira inédita, já na segunda sessão do ano, o Presidente da Câmara de Vereadores de Itagí, Ismael Aguiar, abriu os trabalhos na noite de terça feira (26) pedindo a aberturada CPI, que foi aprovada imediatamente.
O vereador Alex apresentou diferenças gritantes de valores em notas de compras e prestações de serviços contratadas pela Câmara na época em que o vereador Edvaldo estava como presidente. O vereador Edvaldo também ousou a tribuna para apontar erros cometidos pelo colega quando era secretário na gestão da ex-presidente da casa, a vereadora Ana Paula.
O presidente Ismael Aguiar convocou uma reunião com as comissões, hoje (27) a noite, com as portas fechadas para decidiu como vai proceder as investigações. Se a justiça acatar as denuncias os vereadores poderão perder seus mandatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário