terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Assalto ao BB de Baianópolis: Dois assaltantes são mortos e outros dois presos

Publicado: 05/02/2013 14:27
Matéria Lida: 712 Vezes
Assalto ao BB de Baianópolis: Dois assaltantes são mortos e outros dois presos
 Da redação Nova Fronteira | retrato portal Sigi Vilares

Dois integrantes do grupo de assaltou o Banco do Brasil de Baianópolis, no Oeste da Bahia, morreram em confronto com policiais da Cipe-Cerrado no Distrito de São Manoel, município de Correntina. Outros dois elementos acabaram presos e quatro continuam foragidos. O confronto ocorreu na divisa dos municípios de Correntina e Jaborandi.
De acordo com informações policiais, a Cipe-Cerrado encontrou com os assaltantes dois fuzis, uma pistola ponto 40, um revólver e aproximadamente R$ 40 mil. O primeiro integrante do grupo de assaltantes, Emanoel Araujo Gomes, 38 anos, natural de Chorrochó/BA, foi preso ainda ontem, após colidir uma moto roubada contra um animal numa estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado de Várzea.
Os demais integrantes da quadrilha fugiram numa Nissan Frontier, encontrada incendiado na mesma estrada vicinal, a cerca de três quilômetros da sede. Os policiais ainda encontraram uma Ford Ranger, abandonada perto de Correntina e o Fiat Uno, roubado do gerente da agência dos Correios.
De acordo com relato de um dos assaltante presos, oito homens participaram do assalto. O bando tem gente de várias cidades. Itabuna, Itapetinga e também não foi descartada a participação de gente da região. Não se sabe se o nome do preso é mesmo Emanoel Araújo Gomes, uma vez que a identidade pode ser falsa. São detalhes que a polícia poderá descobrir nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário