sábado, 15 de dezembro de 2012

Viatura capota com três policiais militares em Feira de Santana



Três policiais militares ficaram feridos depois que uma viatura da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) capotou na madrugada deste sábado no bairro da Rua Nova, em Feira de Santana. O veículo foi parar dentro de um rio depois de bater em uma árvore. Um policial foi socorrido por um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele e do outros dois policiais não foi divulgado. A viatura ficou parcialmente destruída. (Correio/Foto: Folha do Estado)
Cruz das Almas: Viatura da Polícia Militar capota após bater em carro de passeio

Um acidente envolvendo a viatura do Tático Operacional da Polícia Militar com um carro modelo Siena, placa JSA 6264, conduzido por Candíce Magalhães Santos, 37 anos, por pouco não resultou em tragédia, na manhã deste sábado (15). Os policiais foram acionados, após informações de confronto entre bandidos nas imediações da cidade de Sapeaçu. Porém, antes de acessar a BR 101, a viatura colidiu com o carro de passeio.
Diante do impacto, o veículo da PM capotou na Avenida Getúlio Vargas, Centro da cidade planalto. Os policiais foram encaminhados para o hospital da cidade, com escoriações pelo corpo. Os ocupantes do Siena, não ficaram feridos. Populares, ajudaram a reerguer a viatura. O tenente Eliel Bastos Lopes, comandante da equipe policial informou à imprensa que todos os soldados passam bem e não corre risco de morte. A proprietária do carro também foi encaminhada a unidade médica com pequenos ferimentos, provocados pelo acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário