terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Raiton Pitanga tentou suicídio ao tomar veneno de rato

Railton Pitanga
O educador social Railton Pitanga tentou se matar tomando veneno de rato, conhecido como chumbinho. Ele ficou internado durante vários dias no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié, durante uma conversa com a reportagem do BJM, Pitanga não quis revelar o que teria motivado a toma essa atitude desesperadora. Agora o estado de saúde dele é complicado, está sem se alimentar direito por causa das lesões provocadas no intestino, perdeu praticamente a voz e agora está precisando de ajuda. O deputado estadual Euclides Fernandes viabilizou internamento em uma clinica na cidade de Salvador e fazer um tratamento minucioso.
Pitanga deu entrevista no Programa Espaço Aberto da Rádio Cidade Sol FM, na manhã desta terça feira (18) e contou ao vivo que ingeriu veneno para se matar, já que ele sofre de depressão. Durante a entrevista fez um apelo às pessoas para ajudar no que for possível e assim conseguir recursos para compra de remédios e se manter enquanto estiver em Salvador. Railton Pitanga é educador social e já ajudou muitos jovens, adolescente e famílias que convivem com as drogas.
Quem quiser e poder ajudar, ou até mesmo dar uma palavra de conforto deve ligar para o número 71-8608 6681, ou 73-8836 9383 falar com Terêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário