domingo, 2 de dezembro de 2012

Por onde anda Innaldo Sardinha?

Radialista Innaldo Sardinha


O Blog Junior Mascote presta uma homenagem ao Radialista Innaldo Sardinha, um dos maiores repórteres que já atuou no rádio baiano. Começou a carreira como repórter da extinta Rádio Baiana, trabalhou na Cidade Sol FM, Rádio Povo AM e atualmente dá manutenção ao seu Blog. Sardinha ganhou notoriedade no rádio esportivo, atuou como repórter de pista em partidas de futebol, repórter setorista informando ocorrências policiais e das rodovias.
Fora do rádio a alguns anos, está escrevendo em um Blog por ele criado, ainda mora na cidade de Jequié, mas convive com um uma lesão no joelho depois de ter se machucado em uma partida de futebol a muitos anos atrás. A cirurgia é delicada, o SUS não cobre esse tipo de procedimento que só pode ser feito em hospital particular e chega a custar 80 mil reais.
Torcedor fiel do Fluminense Futebol Clube, aqui fica a homenagem do BJM pelos serviços prestados a comunidade de Jequié, exemplo de homem, pai e amigo. Como ele mesmo diz: divulga em seu site notícias que não tem grande repercussão na mídia e mostra os descasos que acontecem na cidade de Jequié e no país.
Blog do Sardinha http://sardinhainnaldo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário