quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Buerarema: Polícia divulga foto de suposto atirador


A Polícia Civil de Buerarema divulgou a foto do homem que é apontado como o principal suspeito de ter deflagrado os tiros que atingiram uma criança de 6 anos. Ela foi baleada na cabeça na tarde de ontem, quando brincava na porta de casa, no bairro Santa Helena, em Buerarema.



Fábio Santana dos Santos é morador de Itabuna e chegou a ser preso em Buerarema por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna, mas ganhou liberdade há cerca de dois meses.
Informações policiais dão conta de que Fábio Santana teria ido para Buerarema na tarde de ontem, acompanhado de outra pessoa, para tentar matar um assaltante conhecido como “Flavinho”,  morador do bairro Santa Helena. Ao tentar atingir o referido “Flavinho”, com disparos de arma de fogo, este por sua vez revidou. Os disparos atingiram a criança que estava no passeio de casa, a uma distância aproximada de 40 metros.
De acordo com informações policiais, “Flavinho” foi indiciado recentemente por roubo qualificado. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva a justiça, mas aguarda há dois meses a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário