quarta-feira, 7 de novembro de 2012

VIOLÊNCIA CONTRA POLICIAL DURANTE A SEMANA NA BAHIA

 Sargento da PM é baleado durante assalto em Conceição do Jacuípe
O sargento da Polícia Militar, José Souza Dantas, foi baleado por volta das 20h30, dessa terça-feira (7), durante assalto no município de Conceição do Jacuípe, a 94 km de Salvador. Ela chegava de motocicleta à sua residência, no bairro Parque Ouro Verde, quando dois homens anunciaram o assalto.

Após a ação, os bandidos deflagraram tiros que atingiram o rosto e o tórax do policial. A carteira contendo dinheiro e documentos foram levadas pelos bandidos. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde atual dele.

Policial é baleado após assalto em Vitória da Conquista


Um soldado da Polícia Militar (PM) recebeu um tiro no braço, numa tentativa de assalto quando chegava à sua casa no bairro Morada Real, zona Sul de Vitória da Conquista, Sudoeste do Estado, na noite dessa segunda-feira (3). Segundo informações, três bandidos efetuaram o assalto. O PM reagiu e baleou dois dos bandidos, que morreram após o confronto.  O terceiro assaltante atingiu o soldado no braço e fugiu. O soldado, identificado como PM Venturini, encontra-se internado em um hospital particular da cidade e deve passar por cirurgia, correndo o risco de perder o braço. Muitos policiais e amigos se encontram no local para dar apoio. O assaltante que fugiu ainda não foi localizado. (Aratu)

Policial militar é assassinado e colega baleado em Feira de Santana


Um policial militar foi assassinado e outro baleado por volta das 16h desta quarta-feira (7), em uma estrada que dá acesso ao bairro do Papagaio, em Feira de Santana. As primeiras informações dão conta que os policiais estavam em uma motocicleta Honda XRE.

Raimundo Lacerda da Paixão, de 49 anos, morreu no local e seu colega, Wilson Raimundo dos Santos foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Os dois militares são lotados na 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Cruz das Almas. De acordo com informações, as vítimas participavam do curso de Cabo da PM e foram surpreendidos por marginais que queriam tomar a motocicleta. Os PMs reagiram e foram baleados.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) esteve no local e já iniciou as investigações. Várias viaturas da PM estão em diligências para tentar prender os acusados.

O corpo de Raimundo da Paixão foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

V.DA CONQUISTA: POLICIAL RODOVIÁRIO É BALEADO NO BAIRRO CANDEIAS

DSCF4435
O Policial Rodoviário Federal andava pela Avenida Artur Seixas no bairro Candeias na tarde de hoje (7), quando avistou uma dupla armada roubando um casal de idosos em um carro. O Agente teria dado voz de prisão aos bandidos que não obedeceram e atiraram. Um deles acertou o abdômen do policial. Os bandidos conseguiram fugir, porém uma testemunha contou a polícia que viu um dos homens baleado na perna fugir.
 
Uma das vítimas do assalto contou na delegacia que parou o veículo para atender o celular quando foi abordado pelos bandidos. O condutor, ferido no rosto após levar uma coronhada, disse que os assaltantes foram extremamente agressivos. Eles tomaram uma carteira e no momento que pegaram a chave do carro ocorreu à troca de tiros.
 
O Samu 192 foi chamado e socorreu o policial. Ele foi levado para o hospital com uma bala alojada no abdômen. A Polícia Militar realizou buscas na região, com o intuito de localizar os criminosos, mas sem êxito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário