quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Um morto e outro baleado no km 4

Paulo Sergio foi executado dentro de casa

Dois jovens foram baleados, um morreu e outro está internado no Hospital Prado Valadares em Jequié, o crime foi por volta do meio dia de hoje (22), Rua do Mocó, no bairro Km 4. Segundo testemunhas, dois elementos a bordo de uma moto Dafra,  da cor vermelha, invadiram o barraco e atiraram contra Reginaldo Sena Boaventura, 22 anos de idade, os dois tiros acertaram a boca de Regi, que conseguiu fugir e buscar socorro em uma casa na Rua Pedro Novaes. A prima de Regi disse que ele já tinha passagem na delegacia.

Local do crime e ao lado direito a casa que a vítima buscou socorro
Os bandidos também atiraram contra Paulo Sergio Costa da Rocha, 16 anos de idade, que correu para um banheiro e foi executado com um tiro na cabeça. Nilza de Jesus Costa, mãe de Paulo Sergio, disse que o filho era usuário de drogas e já tinha dois dias que não aparecia em casa, estava homiziado com Reginaldo nesta casa.

O senhor Celi dos Santos ficou assustado com tamanha violência, o rapaz baleado entrou na casa pedindo ajuda e perdendo muito sangue, o filho do senhor Celi colocou o rapaz sentado em uma cadeira e quando ele queria falar jorrava muito sangue, a casa ficou toda ensanguentada. O SAMU socorreu Reginaldo para o Hospital e o estado de saúde dele é delicado. A Polícia acredita que esse crime tenha sido mais um acerto de conta por envolvimento com o tráfico d drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário