domingo, 18 de novembro de 2012

Traficante foragido de Jequié estava no Oeste


Foragido do Presídio Estadual de Jequié, o traficante Leandro Brito de Sá, o “Léo”, foi preso em Santa Maria da Vitória, distante 866 km de Salvador, na divisa entre os estados de Goiás e Tocantins. Com ele, os investigadores da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Santa Maria da Vitória) apreenderam uma pistola calibre 380, munição e documentos falsos.
Sob o comando do delegado Ney Brito, titular da 26ª Coorpin, os policiais já acompanhavam a movimentação do foragido, que, há aproximadamente um ano, liderava a venda de drogas na região. Com oito mandados de prisão por tráfico de drogas, três deles expedidos pela justiça baiana e os outros cinco pelo judiciário paulista, o traficante foi flagrado em casa e não ofereceu resistência.
Depois de prestar depoimento naquela unidade policial de Santa Maria, Léo foi encaminhado para o Presídio Estadual de Feira de Santana, onde aguarda ser recambiado para o presídio de Jequié. Segundo o delegado Ney Brito, Léo é suspeito de integrar a organização criminosa paulista intitulada Primeiro Comando da Capital (PCC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário