sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Não vai que barril, plantão policial quente em Jequié




Bandidos estão agindo na Rodovia Barragem da Pedra e metendo assaltos para roubarem motos. Quinta feira a tarde eles voltaram a agir, interceptaram um motociclista de 32 anos, que seguia do bairro Curral Novo sentido a Barrem da Pedra quando foi rendido por homens armados e a bordo de outra moto. Os caras emparelharam com a vítima, o obrigaram a parar e entregar a moto de placa NZY 9902. Em seguida um dos bandidos assumiu a direção e vazaram (fugiram). A Polícia Militar foi chamada, mas nada pode fazer, os bandidos conseguiram fugir.
Veja só que fato curioso aconteceu em Jequié, o motorista parou para trocar o pneu e o ladrão surrupiou o macaco. Ontem (08) a tarde a viatura falcão 41 baixou nas imediações do Centro de Jequié atendendo ao chamado de uma vítima, o rapaz disse que o veículo teria furado o pneu, ele parou para trocar e abriu o porta malas. Enquanto ele folgava os parafusos deixou a tampa de traz aberta e um malandro aproveitou para furtar o macaco. A vítima ligou imediatamente para a Polícia Militar, que fez ondas na área e localizou o malando. John Leno Dias da Silva, 24 anos, morador da Rua Vovó Camila, bairro Jequiezinho, foi flagrado oferecendo o macaco hidráulico a pessoas no Centro da cidade. A Polícia botou a mão no elemento e conduziu a delegacia. Provavelmente ele estava tentando vender para comprar drogas.
Funcionária da Ramarim assaltada no intervalo de almoço. Foi isso que aconteceu quinta feira (08) por volta de uma hora da tarde, nas imediações da Rua Dr. Cleriston Andrade. A vítima tem 21 anos de idade, estava seguindo a pé depois do intervalo para o almoço quando foi rendida por 2 vagabundos em uma moto modelo Fan, cor preta, alegando que estavam armados e roubaram a bolsa da jovem contendo o crachá funcional da Ramarim, cartão salário e a quantia de R$ 249,00 em espécie. Os assaltantes fugiram em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário