sexta-feira, 9 de novembro de 2012

‘Lacraia’ confessa participação no assassinato do delegado de Polícia em Salvador

Elemento identificado por 'Lacraia' teria confessado participação no assassinato do delegado de Polícia Eduardo rafael, em Salvador (Fotos reproduções)
Operação conjunta envolvendo policiais militares  e agentes civis em Salvador, prendeu seis indivíduos  acusados de envolvimento com tráfico de drogas, roubo e assaltos a veículos na periferia de Salvador, entre os quais, o bandido vulgo “Lacraia”, que teria confessado  em depoimento à polícia, na manhã de sexta-feira (09/11),  envolvimento na morte do delegado da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), Eduardo Rafael Santana Lima, de 35 anos.  O corpo do delegado, foi enterrado na manhã de sexta, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas. Com oito anos de Polícia Civil, o delegado Eduardo Rafael havia passado por diversas unidades policiais da capital e do interior. Desde julho estava lotado na DRFRV, para onde foi transferido depois de ter atuado por dois anos e seis meses na 11ª Delegacia Territorial  de Tancredo Neves.
O crime – O delegado Eduardo Rafael foi baleado no final da noite de quarta (07), durante uma tentativa de assalto, no bairro do Barbalho, no momento em que estacionava o carro.  Ele foi atingido nas regiões do peito, barriga e pernas foi levado  para o Hospital Geral do Estado (HGE) chegou a passar por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações da Polícia Civil,  o delegado chegou a tomar o revólver, calibre 38, que estava na mão de um dos criminosos. Cinco munições foram deflagradas enquanto estavam atracados. O carro roubado  da vítima foi encontrado no dia seguinte no bairro da Boca do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário