terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jitaúna: Homem é morto com golpes de arma branca na Zona Rural

Uerlei foi brutalmente assassinado ainda dormindo. (Fotos: DPC/JED)
Por volta das 16:00hs, de segunda-feira (26) o jovem Uerlei da Silva Santos, 20 anos, foi encontrado morto em sua propria residencia  com requintes de crueldade o mesmo residia em uma fazenda localizado no Riacho do Elioterio, Zona Rural de Jitaúna. Uerlei recebeu varios golpes de arma branca (Facão/Foice), na região da cabeça, pescoço e ombro sem chances de defesa.
De acordo informações o suspeito do seu assassinato seria "Vulgo" Diel, os dois residiam juntos na mesma casa, após o crime o assassino fugiu. O motivo do homicidio ainda não foi informado.
Os agentes Neto e Orlan da Policia Civil de Jitaúna juntamente com com o departamento de Policia tecnica de Jequié se dirigiram ate o local para ser feito o levantamento cadaverico. Ainda segundo informações Uerlei tem passagens pela delegacia de Jitaúna. O suspeito ainda continua foragido até esta manhã de hoje, quando foi visto em uma estrada vicinal por moradores em seguida fugiu. A policia ivestiga o assassinato. (Informações Policia Civil/Jitaúna Em Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário