quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Informações sobre supostos matadores de policiais deixa PM da Bahia em alerta


Mensagens trocadas entre policiais militares da Bahia, durante esta terça-feira (13), alertam para um suposto grupo de bandidos que estão no estado com a missão de matar os agentes da lei.

Em uma mensagem, obtida pelo Metro1, há a informação de que um bando, dividido em pelo menos dois veículos roubados, já está na Bahia para iniciar uma onda de violência contra a Polícia Militar. "Alfa 11, Hillux prata NTJ 8831 roubada em Mundo Novo e um Gol preto placa 7200 de Goiânia, foram vistos em Jequié e existem escutas telefônicas informando que os integrantes dos veículos estão na Bahia para matar policiais. Informação passada pelo Delegado Dr. Alex Wendel. Informar a todos os policiais", diz o sms disseminado pela tropa.

Por trás da trama para assassinar PMs baianos estaria o mesmo grupo criminoso que durante mais de um mês cometeu diversos atentados na capital paulista (nesta terça, pela primeira vez em 36 dias, não foi registrado nenhum novo atentado na região metropolitana de São Paulo). "Desde sexta-feira passada que existe informações que gente ligada ao PCC resolveu investir contra policiais no Nordeste, principalmente Bahia e Pernambuco", informou um policial ao Metro1.

Segundo a fonte, que preferiu o anonimato, as mensagens de "Alfa 11" (que no código de comunicação da PM significa algo como "alerta geral") chegaram durante todo o dia, mas não houve comunicado oficial do Comando-Geral da PM. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria da corporação.
Fonte:  Amargosa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário