terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bala perdida e sexo explícito durante festival de sertanejo em Caldas Novas

Mulher de 22 anos morreu após ser baleada durante evento no interior de Goiás

Metro1
Bala perdida e sexo explícito durante festival de sertanejo em Caldas Novas
Foto: Reprodução / Facebook
Imagens de sexo explícito, um carro pegando fogo no meio da rua e uma mulher morta, vítima de uma bala perdida. Esse foi o balanço do “Caldas Country Show”, festival de música sertaneja que aconteceu em Caldas Novas, cidade da região sul de Goiás, neste final de semana, e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (19).
Morte
Segundo o portal G1, uma mulher de 22 anos morreu vítima de uma bala perdida no sábado (17), dentro da cidade. A jovem estava com o marido, com quem foi comemorar o aniversário de um ano de casamento, quando foi alvejada. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O suspeito de ter efetuado o disparo, também de 22 anos, foi preso em flagrante por homicídio qualificado.
Sexo
Imagens de sexo explícito (cenas fortes; ver abaixo) também foram registradas durante o evento. As fotos e vídeos foram supostamente tirados no último fim de semana durante o “Caldas Country Show” e vazaram na internet.
O corretor de imóveis Júlio César Franco Sousa, de 25 anos, afirmou que diversos tipos de abusos foram presenciados na cidade. “Tem piorado muito de uns três anos para cá, mas esse foi o mais avacalhado”, declarou ao portal.
Metro 1
De acordo com o corretor, na praça central da cidade ocorreu sexo nas ruas, strip-tease na varanda de um hotel e um homem chegou a ser baleado na perna. Entretanto, o que mais impressionou Júlio foi um grupo de turistas que dançava em cima de uma cabine policial.
Metro 1A internauta Sarah Braz questionou a polêmica criada em torno das imagens. “Todas essas fotos foram tiradas na cidade, fatos que poderiam ter acontecido em qualquer outra data, como o carnaval por exemplo, em que não há o controle de quem entra e quem sai, e pode-se dizer com um policiamento bem precário”, postou no Facebook.
O delegado da cidade, Lanivaldo José Mendes, garantiu que houve policiamento suficiente e afirmou que os problemas ocorreram pelo uso exagerado de bebidas e drogas, apesar de não ter sido feito nenhum registro. “Esses comportamentos não foram oficializados. Ninguém foi conduzido à delegacia por estar praticando atos libidinosos ou conjunção carnal na rua”, explicou.
O Caldas Country reuniu atrações como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana, Jorge e Mateus e Paula Fernandes durante os dois dias de festa.

*Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário