quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Anderson conta sua versão sobre a briga com a esposa que quase lhe tirou a vida


No dia 08 de Outubro deste ano aconteceu um fato lamentável. Depois de uma briga conjugal, Anderson Sousa de Oliveira, conhecido por Andinho, foi parar no Hospital Geral de Ipiaú e logo depois transferido ao Hospital Geral Prado Valadares em Jequié entre a vida e a morte.
Com hematomas na cabeça e traumatismo craniano, ele foi induzido ao coma antes de passar por uma cirurgia delicada.
Tudo isso aconteceu depois de uma briga com sua esposa Daiane Santos que teve a interferência do tio de Daiane conhecido por Jorge Cavalo.
Na versão de Daiane, Anderson teria lhe pedido a quantia de R$ 50,00 (Cinqüenta Reais). Ela negou a entrega da quantia dizendo que Anderson queria usar esse dinheiro para comprar drogas, e logo após a recusa Anderson começou esmurrá-la, deixando-a com diversos hematomas pelo corpo e principalmente no rosto.
Anderson deu sua versão do caso dizendo que sua agora ex-esposa Daiane o teria chamado para comemorar a reeleição do atual prefeito de Ipiaú em um bar da Fazenda do Povo onde o casal reside.
Os dois teriam ido ao bar tomado bebidas alcoólicas e quando voltaram para casa começaram a discussão. Segundo Anderson, Daiane teria lhe ofendido o chamado de “Corno” e “Viado” e lha atirando uma pedra em direção ao seu rosto daí em diante movido pela ira e efeitos do álcool, Anderson começou a bater na sua esposa. Neste momento ainda segundo Anderson eles entraram em luta corporal e logo depois veio Jorge Cavalo e lhe desferiu uma pedrada que quase lhe esmagou o crânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário